O buquê da noiva/madrinhas #1year

1 Flares Filament.io 1 Flares ×

Se faz parte da composição da noiva, é um item que merece total atenção e cuidado na hora da escolha. O buquê será tão aguardado quanto o vestido da noiva, e não tem o dever de ornar com a decoração. No entanto, não pode quebrar geral a paleta de cores que você tiver escolhido.

E o que falar do meu buquê? Gente! Eu pirei. Tinha dado duas opções de buquê para minha decoradora (que foi quem ficou resposável por ele). E só soube da escolha dela na hora da cerimônia. Eu queria mesmo que ela me surpreendesse. E o resultado foi show. Ele combinou com o ambiente, com minha personalidade, com tudo.

Se você não sabe, as flores e o formato escolhidos podem falar bastante sobre sua personalidade. O girassol indica que eu estava celebrando a vida. É ou não é total a ver com a celebração?

Sofri pra poder jogá-lo às encalhadas.. Foi triste. Eu queria ter feito aquele lance das fitas no buquê, onde cada solteira segura uma ponta e eu vou cortando as fitas. Quem ficar com a última, é a merecedora do buquê. Mas, a minha decoradora não conseguiu fazer. E, quer saber, foi bem melhor assim.

O buquê das madrinhas

Eu fiquei bastante indecisa sobre o apetrexo que as madrinhas entrariam na cerimônia. Adorava a ideia delas entrarem com uma rosa branca rodeada por mosquiteiros (acho que é esse o nome das plantinhas que rodeiam o meu buquê). Mas, também queria que fugissem um pouco do óbvio, além de ter ficado quase sem grana na etapa final.

Então, optei por copiar uma amiga minha e colocar as madrinhas para entrarem com um corsage. Normalmente, elas entram com buquês e colocam o corsage só depois, na festa. Para que os fotógrafos e o pessoal do cerimonial possam reconhecê-las facilmente, caso estejam usando vestidos de cores diferentes.

Achei que o corsage deu um “tchan” a mais no look delas e ficou bastante lindo.

Você também vai gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *